terça-feira, 23 de junho de 2009

Cheguei

Olá pessoal,

Não vou ficar aqui me apresentando e decorrendo linhas e linhas do que fiz ou faço, se achar legal o conteúdo pode me seguir por esse blog ou pelo Twitter (http://www.twitter.com/lucianohenrique).

O convite de meu colega Koreano, mais conhecido como André. Estou aqui escrevendo minhas primeiras linhas sobre TI.

Acredito na força da socialização do conhecimento e na palavra da vez que é COLABORAÇÃO, podemos ver isso nas crescentes ferramentas sociais (Orkut, Flickr, Youtube, Twitter e outros).

Vou discutir muita tecnologia e governança em TI, gestão web e nos vem e vai do mercado no tocante a profissão e o que estiver em pauta.

Misturado e mixando um verdadeiro mashup de conhecimentos.

Sábado vai estar online o meu primeiro post e não sei o que vou escrever ainda, como em uma palestra que faço ou turma que vou iniciar eu fico ensaiado discurso e na hora o assunto flui normalmente.

Um abraço a todos e até o primeiro post (sábado 27-06).

Quem desejar saber um pouco de mim acesse www.lucianohenrique.com.

PS. Os post vou compartilhar via vídeo e dar inicio ao projeto Dojôbuilder (biblioteca de vídeo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário